terça-feira, 12 de abril de 2011

saudade


Eu já disse muito isso mas, é algo que nunca saiu da minha cabeça, e eu vou infinitamente te pedir desculpas, por tudo; Desculpa por tudo o que um dia eu te disse e te magoou, desculpa por tudo o que eu não disse, por ter te irritado te aborrecido ou te contrariado; Desculpa por ter duvidado da sua palavra, por não ter aceitado as suas razões e não conseguir explicar as minhas, mas o único motivo disso tudo ter acontecido foi o medo de perder sua amizade, de perder você do meu lado. Disse e repito, eu não espero que você me perdoe embora meu coração grite por isso. Tenha seu tempo e saiba, eu nunca vou desistir de você. Espero que um dia você entenda as minhas mancadas e os meus infinitos erros;Apesar de tudo isso, você vai estar, continuar, na seleta lista de pessoas que já me ouviram dizer, de coração e com sinceridade, ‘eu te amo’.

CDM

Nenhum comentário:

Postar um comentário