sexta-feira, 12 de agosto de 2011

anseios e devaneios



Você já desejou tanto uma coisa que só de pensar na realização dela até o seu rim sorria? Você já sonhou tanto com algo que parecia ser real mesmo que seus olhos estivessem fechados? 
Eu já estive assim, sorrindo e comemorando, isto é, antes de tudo acontecer. Uma alegria invadia o meu corpo só de lembrar que a cada pôr do sol, meu sonho estava mais perto de se tornar real.
Planejei, replanejei e voltei ao plano original.
Foi quando as coisas começaram a escurecer; Os postes das ruas da imaginação foram se apagando um por um. Tornando aquele caminho que antes era florido num breu.  
Cada luz que se apagava trazia uma dor profunda na minha alma. Restavam umas três ou quatro, mas que mais do que de repente se apagaram. Me deixando no meio do caminho, me deixando se ação, sem forças ou vontade. Fiquei perdida, chorosa e quase tive um colapso. 
Foi quando, me apareceu uma luz. Ela não vinha do poste ou de uma casa, ela era viva, respirava e tinha um ótimo aroma. Se achegou pra mais perto, me esquentou, ofereceu um sorriso que mostrava que tudo ia ficar bem. Eu acreditei, não sei porque, mas acreditei e senti que aquela era a melhor coisa a se fazer, e foi.

CDM

Nenhum comentário:

Postar um comentário