segunda-feira, 8 de agosto de 2011

incógnita



Escreverei um livro, sim eu escreverei. Começarei com uma história qualquer, pode ser um romance ou quem sabe uma tragédia aleatória, apesar de achar que ambos significam a mesma coisa...

Escreverei um livro, não vou contar sobre a minha vida e nem da vida das pessoas que passaram pela minha. Acho que vou misturar a vida de alguém com a vida dos personagens, bobagem, são todos personagens, somos todos personagens.

Escreverei um livro, falando sobre receitas e teorias de uma vida que já existiu. Sei que ninguém segue receita, mas é sempre bom ter algumas sugestões. nem que seja pra dizer : - quem tem ou teria coragem de fazer isso ou aquilo?

Escreverei um livro, não para guardar minhas memórias e meus casos amorosos. Minhas memórias já estão mais que bem guardadas e é melhor que não sejam lidas por alguém que não seja eu mesma, e meus casos amorosos, bom, vou considerá- los como memórias, e memórias, eu já disse. Coisas intensas, coisas rasas, coisas importantes.

Escreverei um livro, pra olhar pra trás e me lembrar de deixar sempre algo bom pra ser lembrada, não esquecer de um presente tão presente que será futuro.

Escreverei um livro. Colocarei nele dedicatórias e declarações inéditas, falarei sem vergonha ou medo. Na capa usarei meu próprio nome e mostrarei minha nova, velha e mesmo assim nunca vista face.

Escreverei um livro, sim eu irei escrever um livro, sem páginas em brancos ou intervalos. Será um volume único, será um único volume, com nexo ou sem costume.

CDM

Nenhum comentário:

Postar um comentário