quinta-feira, 25 de agosto de 2011

probabilidades


Talvez a minha motivação venha do mistério. O fato de não saber o que me espera e o que pode acontecer, é decisivo. Isso não quer dizer que estou livre do medo ou da preocupação, isso quer dizer que esses dois elementos são menores do que a minha curiosidade. Preciso de respostas e preciso procurar por elas. Cansei de usar a minha imaginação, quero algo concreto. Quero me basear em fatos reais, não na minha fértil imaginação. A probabilidade de tudo dar certo é de 50%, a probabilidade de tudo dar errado é de 40% e a probabilidade de desistência no meio do caminho é de 10% (e isso é tudo o que eu sei sobre matemática). Eu sei o que eu quero, mas preciso lembrar que o meu querer nem sempre é o certo. Dizem que a verdade dói, mas quem diz isso é porque nunca sentiu a dor da ilusão. Enfim, eu só precisava ter algo escrito, pra quando eu voltar, continuar.

CDM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário