domingo, 27 de março de 2011

but i miss you right now



- vou ali e ja volto.

Essa foi a última frase que eu o ouvi dizer.
O sol quente indo embora ja mostrava aquele fim de tarde, com a lua quase apontando seu brilho. 
Quando ele disse isso eu estava em pé observando as pessoas passarem, ele passou, como quem não quer nada e seu perfume inundou praticamente todo o ar que eu respirava; Arrumei o cabelo como ele gostava, ajeitei a blusa, virei meu colar, como ele gostava de brincar e tirei os óculos, isso o incomodava;Tudo quase pronto, só faltava ele voltar.
Resolvi sair do pequeno corredor pra espera-lo chegar,virei-me, vi o piano e olhei a janela, vi o céu, que de azul celeste virou azul anil, sem nenhum brilho e ainda sem lua. Os ponteiros do relógio giravam freneticamente e logo iria acabar o último horário; Eu começava a me preocupar.
Foi então que o meu celular piscou uma mensagem, dei um pulo e levei um susto meio cambaleado ao ler.
A última coisa que me lembro é que quando abri os olhos, percebi que aquele lugar não era a minha escola; Nenhuma luz sobre os meus olhos, vi você de longe.
E logo, um pedido de silêncio.

CDM

Nenhum comentário:

Postar um comentário