sexta-feira, 25 de março de 2011

misunderstood...



Alguém um dia falou que eu amo todo mundo ao mesmo tempo, mas o que eu posso fazer.. eu jogo no time dos que se apaixonam todos os dias seja pela mesma pessoa, ou um estranho qualquer.Tem paixões que começam junto com o primeiro dia do ano mas terminam ao passar do primeiro mês, tem algumas que ja duram uma viajem no tempo, coisa de alguns meses e outras apenas uma, um dia e até um segundo. Ja perdi a conta de quantas vezes me apaixonei em um ano, tenho certeza de que até me casar essa lista terá triplicado de tamanho. Me apaixono no caminho pra qualquer lugar, até para o mercado.Acho que isso acontece porque eu não tenho um padrão definido de homem, daí eu me apaixono por qualquer um.Tem quem se apaixone dentro do elevador ou manequim de shopping, sei la, só sei que todos temos histórias e fatos pra contar, todos temos vergonha de reconhecer paixonites e todos teremos paixões que duraram até o ultimo suspirar do corpo.Muitos dizem que paixão não dura pra sempre, eu não concordo.Tem quem diga que paixão não sustenta relacionamento, eu não concordo.A cada paixão que vem e vai eu revejo o meu conceito; Não acredito que seja a mesma coisa que amor, mas acredito fielmente que amor tem paixão. Bom, guardarei meu conceito de paixão para uma próxima oportunidade.

CDM

Nenhum comentário:

Postar um comentário