sábado, 26 de março de 2011

quando se quer, tudo é possível



Quando fico longe de você, eu fico bem. O que não quer dizer que fique feliz ou infeliz. Sei lá, não quero jogar nenhuma responsabilidade pra cima de você, não quero impor a sua presença ou a sua ausência. Eu confesso que estava derretida de saudade, com falta do seu cheiro e carente do brilho que seus olhos possuem. Sua presença me alegra, me deixa desajeitada e estampa um sorriso no meu rosto que dura até o próximo encontro. Não, eu não quero ter de esperar um mês pra te reencontrar novamente, quero te ver no final de semana e no meio da semana. Poderíamos marcar um encontro casual, o que você acha? Olha, eu só sei que cada sinal me leva a te desejar mais, e eu não sei onde vamos parar. Ah, quem disse que precisamos parar em algum lugar? Quero só seguir adiante, como se a estrada fosse um caminho sem fim e sem volta, fim.

CDM

Nenhum comentário:

Postar um comentário